JUVENTUDE PERDIDA É CARALEO.

Tenho muito mais pra dizer.

sábado, 25 de abril de 2009

metade da laranja .

Desde criança eu escuto todos falarem ," aii encontrei ,a metade da minha laranja vamos nos casar e ser feliz eternamente" OI? isso existe? .
Sabe uma vez ouvi uma teoria , ela dizia que Deus criou nós (até ai tudo bem ) e junto com nós ele criou a metade da laranja, aquela pessoa que ira rolar o "encaixe perfeito" sabe?! .
Bom se isto existe,
"POR FAVOR ME VEJA A MINHA METADE DA LARANJA"
Sabe quando todos a sua volta vivem um clima de 'love', em um português 'chulo' quando todos a sua volta ficam se agarrando desesperadamente como se fosse a ultima vez, quando fazem declarações de amor um ao outro e o mundo para ao redor deles, pois é, mais enquanto tudo isso acontece existem aqueles que ainda procuram a metade da laranja.
No caso eu sou uma delas , mais na verdade eu acho que quando mais procurar eu não vou achar , e quanto eu menos procurar eu vou achar.
Acho que a metade da laranja iremos encontrar em um momento muito especial da vida,
"POR FAVOR SUSPENDA A MINHA METADE DA LARANJA".
Quero mesmo carinho, um amigo. Quero um amor,alguém para falar te amo , alguém que me de um abraço apertado e fale tudo oque uma mulher gosta de ouvir.
e para tudo isso não preciso da minha metade.

15 comentários:

Bruno Sass disse...

eita, tbm sou mais assim! atualmente eu acho que nao preciso de ninguem!

Unknown disse...

gostei da forma como vc escreve...e o blog tá legalzinho

fui!!!

Eduardo Franciskolwisk disse...

bem... talvez eu seja a sua metade da laranja... entao vou te dar uma cantada:

oi, vc vem sempre aqui?

:P

Gostei do que vc escreveu, eu tb ate hoje procuro a minha. Não achei nem a quase metade da minha laranja!

Unknown disse...

eu gostei axei bem legal
vc escreve bem
^^

se puder
http://sonabrisa.nomemix.com/

HAP disse...

dizem que o lance é pegar a metade de um limão adicionar sal e vodka! xD

pois é, aqui também tá rolando isso de todo mundo namorando e eu? nada!
but.. o que fazer !?


Beijo!

Sammy disse...

hehe... a metade da laranja existe mesmo e vc acertou: é quando vc num tá nem aí q vc encontra... ontem mesmo eu falava sobre isso com um amigo...
bom, o problema maior é quando vc encontra a metade da laranja, mas a bendita da pessoa não vê que ela é a metade da sua laranja! aí a situação complica um pouco...
mas a princípio é só fazer isso mesmo... não procure!
t+!!!

http://gritosmudosws.blogspot.com/

Sóda Games disse...

Pessoas perfeitas não existem.
Portante você nunca encontrará o par perfeito, isto é uma ilusão da mente. O que com base na realidade será fértil no cotidiano é alguem imperfeito, com qualidades e defeitos, onde a soma das qualidades dele, com o seus defeitos, e vice-versa o resultado final, decidirá se a "terceira-pessoa" criada no encontro de um casal ou amigos.

Parabéns pelo seu blog, e sucessos sempre !!!
Abraço

Otimização de recursos e serviços.
http://menosbits.blogspot.com/
O jeito inteligente de se usar a internet.

Luna disse...

Acho q podemos ter várias metades, porque só uma?! O amor só deu certo se for igual conto de fadas... para sempre?! e os inúmeros momentos únicos e felizes que por ventura ficaram no passado ou podem acabar um dia?! Sábio Vinícius quando dez... 'que seja eterno enquanto dure...' Precisamos cuidar do amor diário... um dia ele pode ser pra sempre!
Saliva lá com agente...
www.salivando.wordpress.com
e tem o blog de poesias...
www.raianareis.blogspot.com

Abraços, "Luna"

Pablo disse...

Minha metade da laranja ainda não apareceu, nem pesquisando no google eu achei ...

mas quem sabe logo logo eu encontre a minha metade

http://www.toupeiracorreio.blogspot.com/

Anônimo disse...

Akeles... Eu estou aqui!! \0/ Zueraa... Muito legal teu blog ^^ E a metade um dia aparece hihi!

Henry Barros disse...

nossa, cada um tem uma filosofia para encontrar o par perfeio, eu sou um pouco assim também...

Daniel Silva disse...

eu espero encontrar a minha, mas se não for laranja pode ser metade da tangerina, da melancia, só não pode ser metade do meu limão porque azedo não rola neh...rs.

http://apenas-daniel.blogspot.com/

Jonas Migotto disse...

[2]no teu texto!

Raissa Figueirôa e Indira Lima disse...

Ainda não encontrei a "metade da minha laranja".
E não estou com a mínima vontade de procurar!rsrs
Se o cara que me completa realmente existe...uma hora ele vai ter que aparecer!rsrs
Ah,essa é minha primeira visita ao teu blog.Gostei muito! :D


Bj

Indira

kilder disse...

eu também ouvi muito essa mesma frase!!!! creio que existem metades, que se completam!!!!

boa semana.