JUVENTUDE PERDIDA É CARALEO.

Tenho muito mais pra dizer.

domingo, 5 de abril de 2009

quem sabe?

não ser correspondida;é foda.
Tenho na minha cabeça um texto pronto , e com uma otima qualidade por sinal.Porem sou incapaz de transcrever meus pensamentos em palavras que vocês leitores são capazes de entender.Que viagem né?
Mesmo que seja difícil , confuso , vou tentar brevemente explicar oque se passa
na minha cabeça.
Em uma overdose de pensamentos a única coisa que ao meu ver
é claro são as palavras 'por que'.Todas as noites quando vou dormir , fico imaginando como seria se ao invés de um aperto de mão ,fosse um quente beijo na boca;se ao invés de um simples apelido ao meu nome , eu atende-se por um apelido carinhoso como 'amor';se ao invés de eu ser uma simples amiga eu fosse um pouco mais.
Acho que descrendo assim parece um pouco menos confuso ,mais isso não é nem metade do que eu gostaria de escrever.
Mais textos compridos não agradam aos leitores preguiçosos,por isso tento ser o mais objectiva possível;


8 comentários:

Lu·٠•● disse...

leitores preguiçosos? quem tem preguiça de ler nem deve ser chamado de leitor!!!

...

Eu também tenho esse pensamentos loucos vez ou outra, mas é engraçado, não é a mesma coisa que transcreve-los, porque o pensamento corre muito mais rapido que palavras soltas no papel ou digitadas, concorda?

Mas pode crer que se resolver escrever seus longos textos por aqui, já ganhou uma leitora. Adorei seu blog! Sou fã de textos longos, principalmente quando o assunto principal é o amor.

gostaria de me tornar seguidora, como não tem esta opção, adicionarei na minha pasta favoritos!!

bjjsssssss


http://paradisodipiacere.blogspot.com/

Bela disse...

Quem sabe o tempo ajude ele a perceber o seu sentimento? Quem sabe aparece alguém em sua vida que faça ele se tornar apenas um bom amigo? Quem sabe? Só o tempo.

Se aceitar criticas construtivas, tenho do meu lado um dicionário que me ajuda na hora que eu fico sem saber como escrever certas palavras. Então, sendo um pouco esse dicionário, o correto é Entender (ao invés de intender)e viaGem (em lugar de viajem).

Seus textos são muito bons. Parabéns!

ânja disse...

sou da comunidade do orkut
comente no blog acima...
ou algo deste tipo... e
"Minha força está na solidão. Não tenho medo nem de chuvas tempestivas nem de grandes ventanias soltas, pois eu também sou o escuro da noite."
também...
Ânj@...

Kaésa disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Alan Salgueiro disse...

Hey, desafie um pouco os padrões, escreva o que tem de escrever, seja grande, complexo ou amoral...
O verdadeiro objeto da arte é criar pensando na propriedade do que sua expressão pode proporcionar e não o resultado final (será que vai agradar...)
Pense mais nos meios e menos nos fins, em como poder distoar do todo... A ousadia é uma bela forma de desenvolver habilidades quem sabe úteis também no amor.
Tente, menina! Coragem. Coragem é agir com o coração.
Beijo!

Matheus disse...

Penso que a maioria das pessoas que para um pouquinho para digitar em seus blogs, tem pensamentos bem interessantes, é seu caso e de muitos.

Eu também muitas da vezes olho por esse lado filosofico do POR Q.

Gostei da postabem, bjs


Meu blog: http://matheussantosdealmeida.blogspot.com/

Unknown disse...

hahaha, ficou dificil. se não é capaz de escrever os pensamentos, e nós leitores, não podemos entender, sobre o que estamos falando afinal? rs

gostei do blog, inteligente e bem humorado.

Luna disse...

Abaixo aos preguiçosos querida! Escreva tudo, se vc tem o que dizer, espere quem saiba comentar... e os preguiçosos vão dizer... "legal seu blog, parabéns!" rsrs O importante é dar as palavras sentido ao que sentimos!
Beijos
www.salivando.wordpress.com
www.raianareis.blogspot.com