JUVENTUDE PERDIDA É CARALEO.

Tenho muito mais pra dizer.

sexta-feira, 7 de agosto de 2009

Solidão-

- Por favor.
- O que a Sr. deseja.
- Uma dose .
- Do que moça?
- Uma dose de alegria.
- Acompanhada com um bolo de emoção, recheado com amor .
- Moço !!!
- FALE.
- Capricha no recheio tá?
- Como a Sr. desejar.

Se tudo fosse tão simples talvez existiria poucas pessoas infelizes,ou talvez se não existi-se a felicidade ,todos se acostumariam com uma vida sem graça!
Mais infelizmente existe a felicidade e ao mesmo tempo que ela existe nem todos podem desfrutar dela , ela é injusta né? enquanto pessoa esbanjam felicidade tem pessoas que nem se quer sabem que ela existe.

Bom Final de semana!

14 comentários:

Inez disse...

Ser feliz depende de cada um, muitas vezes procuramos a felicidade onde ela não está.

Rodrigo da Silva disse...

muito obrigado por compartilhar essas coisas tão simples, mas que são tão complexas ao mesmo tempo, com a gente!

:)

palavras ao vento disse...

se tudo fosse facil...como um sabio me disse...se fosse facil achar os caminhos das pedras, tantas pedras no caminho não seria ruim..

Julio disse...

Felicidade é relativo, o importante é estar com saúde e com grandes amigos!

Alerson disse...

como disse a inez... ser feliz depende de cada um
se vc eh uma pessoa alegre entao eh felliz

www.tudo-akki.blogspot.com
retribuindoo a visita xD

Gabriela disse...

aah se tudo fosse tão simples assim,rs. adorei o texto, bjos :*

Andréa Rodrigues disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Andréa Rodrigues disse...

Não desfrutamos da felicidade a todo o momento. São aqueles momentos únicos,em que ficamos extasiados de felicidade que nós guardamos na memória. E vivemos dia após dia atrás de outro momento como esse e é isso que faz a vida valer a pena.

http://www.blogandonomeublog.blogspot.com

Cyber Brasil disse...

Eu tenho minha receita para a felicidade: Adrenalina e muitos amigos kkkk

Otimo texto porem meio triste mais gostei.

inté

Artilharia Digital

Cyber Brasil disse...

Eu tenho minha receita para a felicidade: Adrenalina e muitos amigos kkkk

Otimo texto porem meio triste mais gostei.

inté

Artilharia Digital

Felipe Luz disse...

rs*, muito bom... que pureza nas palavras...

Escreve com a sinceridade de uma criança.

http://srtajhennyxsrluz.blogspot.com/

Natália Coelho disse...

Pra mim felicidade são os momentos e não um estado de espírito.
Acontece que tem pessoas que vivem mais momentos felizes do que ruins e outras não.

Fazer o que?
Chorar?

Abraços

adenilson disse...

q lindo texto/dialogo.
o blog em si tbm é todo bonito e bm arrumadinho
parabens mesmo
ó minha dose de alegria pra ti:

www.bocadekabide.blogspot.com

espero vc lá..
será bm vinda
alías espero tbm vir mais vezes
aki...bJoOo...e bom fds.

**a solidão tm seu lado bom....mas os lados ruins são em maior numero ...isso é o problema**

Mariane Antunes disse...

eu não acho que a felicidade depende de cada um , e sim depende daonde voce procura ela.

meu blog.
http://marianeantunes.blogspot.com/