JUVENTUDE PERDIDA É CARALEO.

Tenho muito mais pra dizer.

sexta-feira, 24 de julho de 2009

Cuidado-


A cerca de 2 dias atrás tentaram me sequestrar na rua de casa (foi só um susto, está tudo bem!),de lá para cá venho andando super desconfiada com medo .
Hoje quando voltava do meu curso (pelo mesmo caminho do qual tentaram me sequestrar),vi um menino estranho subir a rua (confesso que fiquei com um pouco de medo )acelerei o passo ,como ele também estava andando muito depressa resolvi dar uma "corridinha";eu simplesmente cai de 4 no meio da rua ,enquanto me levantava escutei uma voz me perguntar "ESTÁ TUDO BEM?" sem nem olhar para trás falei "SIM", quando me aproximei me dei conta de que era o meu vizinho (super gato ).Ai que vergonha! Entrei junto com ele no condomínio ,e ele assustado meio sem entender, perguntou 'VOCÊ ESTÁVA CORRENDO?" eu logo respondi "NÃÃO"(imagina ,rs.),ele até chegou a comentar "pensei que tivesse te assustado" ,aii para descontrair logo mandei "Imagina uma pessoa apresentável assim não me assusta".Conversamos mais um pouquinho e quando fui entrar ele falou "vê se dá próxima vez não fica com medo de mim hem" .
Que merda ele sacou hahaha,bom resumindo meu vizinho gatinho me viu de 4 na rua toda machucada.Otima sexta feira !

8 comentários:

Rha Belloti disse...

Hahahahral nem consigo acreditar numa história dessas, e você ainda conta na maior tranquilidade preocupada com o gato do seu vizinho (ele sabe da existência desse blog??).

Pra mim, moradora do interior essas coisas são hipeeer assustadoras e seria o bastante pra me deixar trancada dentro de casa por no mínimo duas semanas.

Beijo.

LeiaNóis? disse...

jkfdjl

que comedia em

da proxima toma cuidado

Frank disse...

hauahuhuahuahuahuha
tadinha!!! tomara q a partir deste tombo aconteça uma história, mas com um final diferente ao do garoto da torta de chocolate.

@criz_coke disse...

aahhaaha bacana!eheheeh
adorei o teu blog muito bom..
passa lá no meu depois
falei sobre um filme bacana:
http://crisfilosofa.blogspot.com/

beijossss

Anônimo disse...

HAHAHAHAHAHA :D
Essas coisas acontecem !

http://blogtoptops.blogspot.com/

Beijoo

Pedro Amaral disse...

mto comédia a história eauehauheuaheuaheeaeaeuaheuaheuaheuaheheauheuahe

NescauZin disse...

kkkkkk na boa, ate agora esse é o unico texto legal q eu vou comentar, pow Quase Ser Sequestrada, q loucura eu andaria com uma arma @_@, mas cair de 4 na frente do vizinho hsaushausah, pelo menos se vc gosta dele hehe. Ele te ajudou?

www.allersonblogger.blogspot.com

Anônimo disse...

hahahahahahhaha que sorte hein!

mas toma cuidado por aí!

beijo!

Luciana

•Tudo.ao.mesmo.tempo.agora• Filmes, séries, livros e entretenimento em geral

http://tdagora.wordpress.com

Twitter: http://www.twitter.com/lucianamangas