JUVENTUDE PERDIDA É CARALEO.

Tenho muito mais pra dizer.

sábado, 14 de novembro de 2009

JÁ ACONTECEU COMIGO.

Eu já estava me desconectando do mundo virtual para estudar ,quando resolvi dar uma ultima actualizada no meu twitter ,e encontrei uma série de twittes maravilhosos da @FreakFraise que me fizeram adiar os meus estudos, e vir até aqui postar para vocês.
"-Quem nunca ficou fazendo planos deitado na cama antes de dormir?
-Q
uem nunca leu e releu um histórico de MSN e lembrou como se fosse na hora?
-Quem nunca viu uma foto e pensou como seria se você estivesse lá?
-Quem nunca teve um sonho perfeito e ficou puto de ter acordado?
-Quem nunca ouviu uma música e lembrou de alguém?
-Quem nunca ficou preocupado por um motivo ridículo, e prometeu que não iria mais gostar de quem te fez sofrer, mas foi em vão?
-Quem nunca se iludiu?
-Quem nunca teve vontade de sumir e só voltar quαndo tudo estivesse bem?
-Quem nunca amou e não foi correspondido?

-Quem nunca olhou pro celular achando que era ele(a) e era sua mãe?
-Quem nunca viu um filme de romance e quis ser feliz para sempre?"




Foi então quando eu parei para pensar ,e percebi que tudo isso JÁ ACONTECEU COMIGO !
Bom final de semana!

ps: Follow me gaby_ .

9 comentários:

kbritovb disse...

Bem vinda ao clube

Dobby Mal disse...

É.. acho que todo mundo...

legal o blog

Benhur disse...

Teve umas duas coisas ali que nunca aconteceram comigo, mas o resto já.

Patrícia disse...

Nossa vida é mais óbvia do q imaginamos!!!
Somos tão parecidos... e tão diferentes!!

Fabrício Bezerra disse...

algumas dessas coisas aconteceram comigo

Anônimo disse...

Esse é o tal do arrependimento.
as coisas poderiam acontecer se não fosse, aquilo ou aquele...

Anônimo disse...

"Quem nunca teve um sonho perfeito e ficou puto de ter acordado?"


Cara aconteceu comigo hoje!!!!

To até pasmo hauhau
na moral curti muito esse post...vou até salvar ele...tudo bem???



Beeeejo

Se cuidaa;]

Visita ae qq hora:
http://catalepsiaprodutiva.blogspot.com/

Luiz Scalercio disse...

nossa que bizzaro e esse
emmmmmmmmm.

Lidy disse...

realmente é de se pensar .. quem nunca...
adorei seu blog

bjos