JUVENTUDE PERDIDA É CARALEO.

Tenho muito mais pra dizer.

domingo, 6 de dezembro de 2009

Ahhh... 2010.

Chega de 2009 não é mesmo ?Fazendo uma reflexão do meu ano ,sabe não aprendi nada de tão útil, não fiz nada que ficasse marcado .Sem duvidas conheci muitas pessoas ,fiz novas amizades ,manti algumas ,e outras que eu acreditava que eram verdadeiras, acabaram;mais não aconteceu nada que realmente fosse muito importante .
Mas estou me precipitando ao fazer uma reflexão do ano de 2009 ,ainda tem muita coisa para acontecer .E confesso que esse final de ano está muito ,muito mesmo ,estressante ,estão todos os nervos a flor da pele ,e uma gota d'água é o suficiente para um copo desnecessário transbordar.
Eu só queria que alguém me desse um forte abraço , e falasse " calma vai dar tudo certo ".Parece simples mas é todo mundo tão preocupado ,que um simples abraço se torna tão difícil .

10 comentários:

FLP disse...

bom texto!! gostei!

Unknown disse...

" Calma vai dar tudo certo", quando vc menos espera as coisas acontecem!
Boas energias para o este que se acaba e para o próximo ano!

http://6contados.blogspot.com/

jakared disse...

o lado bom de 2009 que vc deve ter saido com saude...

Ruhan Pablo disse...

REalmente, Já estou farto de 2009 .
Queria Que 2010 passasse rápido assim também.
IOJASJIOSAJOIASJ

Esther Saldanha disse...

Acho que a vida não devia ser marcada por anos, sim por acontecimentos. Mesmo os ruins, que sabemos que não são poucos, e muitas vezes parecem superar os bons.

Mas já que estamos marcando por anos. Espero que seu 2010 seja cheio de bons acontecimentos, e se não for. Desejo-te saúde pra chegar em 2011.

Sem mais

abraços

Gutt e Ariane disse...

Acho que essa sua auto-analise precisa ser melhor ponderada... com certeza vc aprendeu algo de novo! Nunca um dia é igual ao anterior... tente ver o lado positivo das coisas... seja vc,mas ao mesmo tempo, seja diferente do rebanho que a cerca! ; )

Miley ;) disse...

REalmente, Já estou farto de 2009 .2
:x
blog massa³,to te seguindo (:
bjs ;*

Almeida José disse...

E ai, tudo bom?!
É a primeira vez que eu passo por teu blog, curti ele, templete mó bonito, simples, leve.

Post bacana tb, mas acho que ta meio cedo pra fazer um resumao de 2009, ainda falta muito tempo. E te digo por experiencia propria, Dezembro sempre é um mes que marca do ano que se vai...muitas coisas ainda estao pra acontecer!

;D
Muita luz!
C.Azevedo
http://ograndeurso.blogspot.com/

Unknown disse...

Todos aprendemos algo. Mesmo a coisa mais inútil pode nos dar algum retorno. Você está muito pessimista.

Anônimo disse...

"calma vai dar tudo certo" e de alguma maneira as coisas sempre dão certo. mesmo que demorem anoz-luz, elas acabam dando certo.

Como disseram, já estou fartissíma de 2009. Não tenho dúvidas de que 'ele' pudesse ter sido melhorbemmelhor&obrigada, mas acho que vale rever certos pontos. Já que é "reflexão", fim de ano, auto-retro ... simples fato de ter todos os dias acordado e seguido uma intediante rotina (ou não), pelo não tão simples fato de terem acontecidos coisas não tão boas e outras muito melhores, já serve de partida para um 2010 melhor.

A "intensidade" das coisas é a gente quem dá. A partida, o que não te agrada, o que você quer mudar, você já sabe, basta fazer diferente e tentar encontrar o "satisfatório". .-.'