JUVENTUDE PERDIDA É CARALEO.

Tenho muito mais pra dizer.

sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

Uma mulher dentro de milhares, dentro de uma unica mulher.


Posso acordar sorrindo e jurar te ama eternamente ,mas basta um simples sorriso torto e todo esse amor passa a se tornar ódio.Posso jurar que estarei eternamente ao seu lado ,e com uma simples briga eu decido te esquecer eternamente .Posso ter muitas manias ,e você nem se quer pode comprendelas, mas mesmo assim admira todas.Eu posso ser a pessoa mas ciumenta e complicada ,mas você sempre estará lá ,tentando decifrar o que tem por trás de uma mulher de muitas fases. Felizes aqueles que conseguem me aguentar por mais de 1 ano e ainda continuam me amando ,desculpa ai eu sou apenas uma mulher ....


"As mulheres existem para que as amemos, e não para que as compreendamos."Oscar Wilde.


5 comentários:

Unknown disse...

Você não me parece ser tão difícil de lidar assim. Escrevendo assim não me parece.
Até mais,

anonimo de salvador disse...

Etaq as mulheres tão revoltadas.
falando de amor nao correspondido..
mas de kem é a culpa??
dos homens.

Joanne Cardoso disse...

kkkk,
lendo e me identificando.
As mulher não precisam serem entendidas e shttp://descobridoresdossetemares.blogspot.com/im respeitas.


Bonito blog.

Anônimo disse...

Mulheres...vá entendê-las


Visita ae qq hora:
http://catalepsiaprodutiva.blogspot.com/

Um bejo

Fellipe disse...

Opa i ai beleza tipo vi seu blog em uma comunidade, tipo pq vc não cria um dominio profissional gratis para o seu blog tipo com isso o google indexa melhor e vc ganha mais visitas, tipo si quiser da uma olhada no tutorial segue ai o link: http://www.artilhariadigital.com/2009/11/tutorial-configurando-um-dominio-cocc.html