JUVENTUDE PERDIDA É CARALEO.

Tenho muito mais pra dizer.

quarta-feira, 19 de novembro de 2008

- Me salve


Tema do dia : está acabando meu curso estou esperando, o resultado

do vestibular , simplesmente uma mistura louca de sentimentos , indecisão , incompreensão , alegria , tristeza , impaciência ! aos poucos o papai noel se aproxima , meu melhor presente

seria a aprovação ! mais ahh sabe se uma coisa estuda para que? uma dia vou morrer '-'

Vou abrir um bordel e contratar umas meninas ! quem disse que cafetão precisa ter faculdade?

6 comentários:

humor lecal disse...

hahaha gostei da idéia de cafetão

e realmente esta época de vest é fodz

Wander Veroni Maia disse...

Desejo boa sorte, cara. Tomara que a resposta for positiva.

Abraço,

=]

-------------------
http://cafecomnoticias.blogspot.com

Jota disse...

e o kiko?????????

Cássia disse...

Óia... Gostei.
Também fiquei assim esperando o resultado da merda do vestibular... E não entrei.
Já pensei em abrir um bordel, mas contrataria só homens pra trabalhar pra mim. É uma idéia diferente. Já que td que é bordel só tem mulher trabalhando.
Olha, daqui a pouco vão acabar inventando um curso superior de cafetinagem.

http://gaveta-de-cima.blogspot.com/

Danilo Cruz disse...

Dia 30 de Novembro vou fazer minha prova de vestibular o.o

Thiago Hernandez disse...

Ow!

Foto bacana!

Claro que isso é só um ponto de vista medíocre das coisas, mas um pensamento me ronda ultimamente...

Precisa só de esperteza pra se conseguir grana, e faculdade não ensina isso! [na teoria]