JUVENTUDE PERDIDA É CARALEO.

Tenho muito mais pra dizer.

segunda-feira, 24 de novembro de 2008

- passada .


Agora é pra valer. A cantora Mallu Magalhães assumio o namoro com o Marcelo Camelo , na noite deste sábado, 22, durante uma apresentação no Morro da Urca, na Zona Sul do Rio. Quando questionada sobre a diferença de idade entre ela e o namorado, Mallu respondeu: “Não vejo problema nenhum com essa história de idade. Isso existe?”, disse ela, que aos 16 anos vive um romance com um homem de 30 anos. Marcelo dividiu o palco com Mallu, que apresentou o cantor assim: “Gente, o Morro da Urca está entre as sete maravilhas do mundo, vamos votar. E por falar em maravilha, chamo agora Marcelo Camelo”. O dueto foi marcado pelas trocas de carinhos e até um beijo na nuca Mallu recebeu do namorado.


É a menina prodígio 'super inocente está ai' ;vai que vai mallu .

6 comentários:

Livia Queiroz disse...

uopaaa
taí gostei da mistura!!!

Felicidades aos dois, adoro amobos!!!

Flávio Souza disse...

Tem gosto para tudo, mas o camelo é muito feio. Além disso, podia ser quase pai dela, mas enfim...

Se estão se gostando, bom para eles!

Anônimo disse...

inocente toda ela não??
huahuahauhauhauhaua
ele eh feio demais... ela é estranha... combinaram!

Livia Queiroz disse...

O POST EM KESTÃO NO MEU BLOG SE CHAMA: A SALA DE RETALHOS...

E O TRECHO DE ADRIANA CALCANHOTO É APENAS O TÍTULO DO MEU PERFIL, AO INVÉS DE EU COLOCAR "QUEM SOU EU" COLOKEI AKELE TRECHO DA ADRIANA...QUE EU CONSIDERO UMA DAS DIVAS DA MPB TBM

Fernanda Soares disse...

Adoro os dois... ;)
e viva as diferenças!!

Claudemir disse...

Muito louco esses doius juntos, muito diferente os dois, mais vai entender....