JUVENTUDE PERDIDA É CARALEO.

Tenho muito mais pra dizer.

quinta-feira, 20 de novembro de 2008

- Tudo pode mudar .


É; hoje mais umas vez meus ídolos me provaram que eu sou capaz de sacudir o mundo só basta tentar outra vez,e não podemos dizer q a batalha está perdida, e que temos que ter fé em Deus ,e muitaaa fé na vida! e que vale a pena todas as tardes sacrificadas , todos os dias que subimos 210 degraus para chegar até uma sala de aula! aulas no sábado , passamos por tudo isso , para conseguir completar com aplausos e muitos aplausos ,por que os protagonistas dessa historia merecem muitos aplausos! pois em meio de cobranças e matéria eles provaram que biologia pode ser MUITOO gostoza! que álgebra pode ter um toque especial , geometria pode ter um desfecho como o teletubes.E que de tardes sem oque fazer podemos ficar horas dando risada , então não é a toa que correm lágrimas ao saber que a magia do apogeu acabou e que esses 180 alunos nunca mais sentaram naquele lugar!

5 comentários:

Kimura disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Kimura disse...

ADOREI o seu blog !
Adorei o ultimo post,vc qase me convenceu de que aula eh legal,qase.Passa no meu blo tb ?
http://juuhpiloni.blogspot.com/

Bjos miiil

Danilo Cruz disse...

A aula devia ser legal lá hehe

Thiago Hernandez disse...

H'm...

Estranho pensar nessas coisas... Os 180 que não sentarão mais lá, os 180 que tomaram rumos diferentes...

Doidera, não!

Livia Queiroz disse...

Pow ki bacana, o reconhecimento eh fundamentaaaal...
Prova amadurecimento!

bjaum