JUVENTUDE PERDIDA É CARALEO.

Tenho muito mais pra dizer.

quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

entre teclas e mouse.

Quem nunca suspirou por uma pessoa que está a muitos kilometros de distancia?!, se você nunca viveu este sentimento indescritível de se apaixonar virtualmente ,não sabe oque é correr riscos pelo amor.Um mundo de ilusões , um mundo bem distante da realidade , estar ligado com uma pessoa através de um msn ou um orkut pode ser uma situação de risco, mais igual diria o ditado ' tudo que é proibido é mais gostoso' e é com esse lema que corações de milhares de pessoas suspiram pelo seu admirador virtual .
Não podemos esquecer de constatar que muitos casais virtuais saem de trás dos monitores e vivem realmente um grande amor , mais muitos nunca se quer se conhecem, e outros ainda tem grandes decepções;

Amores Virtuais
No teclado das ilusões virtuais,Amigos na distância invisíveis.A palavra navega sem rivais,As mensagens voam disponíveis.Tempos outros dos enganos fartos,Dos amores diários que navegam,E-mails rotineiros correios exactos,Os sorrisos largos, frases trafegam.São tantos os amores que desfilam,Numa passarela de ofertas vãs.Os corações são bobos e mendigam,Quero todo amor seremos unos fãs.Infiéis ao próprio acaso das paixões.Burlam aos desgarrados corações,Sogueira

9 comentários:

Blog do Camelo disse...

Eu só tenho a dizer que o amor virtual existe ... e vai além do teclado e mouse .... sou casado com uma mulher que conheci virtualmente ... visite-nos ...

Italo Sena disse...

Não sei o que é amor, quanto menos amor virtual.
Deve ser uma chato, sei lá...
Acho a presença, o contato físico coisas importantes.
até logo o/

Sr. Arquiteto disse...

Confesso que achei interessante esse tema que você abordou.Esse lance de virtualidade até mesmo nesses assuntos, estão ficando cada vez mais frequêntes.Como o Camelo, conheci uma garota que encontrou o marido pela internet.
O começo do post, haha, é interessante."Um mundo de ilusões , um mundo bem distante da realidade".Define bem, acho.
Enfim, vi teu blog na comunidade, achei interessante.Se tiver um tempo, passe no meu.
Cuide-se!

Unknown disse...

e pensar que antigamente isso se chamava "amor platônico"...
bom, as vezes me pergunto: será que existe algum amor que não seja virtual?

gostei do blog, vou acompanhar.

abraço

Anônimo disse...

viix isso sempre acontece comigo, mais eu conheço o cara antes (claro), dai tento levar o romance via msn JA DEU CERTO!
mais nao aconselho
;)

Rafael de Souza disse...

Não consigo entender esse esquema de amor virtual e como podem amar sem conhecer alguem, mais de maneira geral, ótimo post, escreve muito bem, parabéns!

Gustavo Ruzene disse...

eu não so suspirei como fui conhecer...
voltei...e voltei...e hoje...melhor...daqui a 6 meses iremos nos casar...
hoje moramos juntos...
estamos felizes pra caramba...

as pessoas fazem um alvorosso por isso...
eu vejo so como um outro modo de conhecer pessoas...

CAMILA de Araujo disse...

Não acredito em 'amor virtual', mas acredito que a internet possa até ser um método que leve ao amor..Conhecer que compartilhará com você todos os bons e maus momentos.
Porém, sempre há aquela falta da pessoa perto, de um carinho, um abraço..
Sinceramente, admiro os casais que vingam nesse vasto mundo de 'www'

www.casadobesouro.blogspot.com

Bruuh disse...

goostei do textoo!
e acho q amoor virtual existee,
e mtas vezes podee ser mais sincero q o real!
pq a pessoa naum gosta pela aparecencia
e nem poor oq o outro