JUVENTUDE PERDIDA É CARALEO.

Tenho muito mais pra dizer.

sábado, 21 de março de 2009

Hãm?

Normalmente eu escrevo como forma de desabafo, ou seja quando eu estou muito feliz , ou quando eu estou muito triste.Confesso que os textos que eu escrevo quando eu estou triste são até melhores do que os em momentos felizes.Mais ultimamente não ando escrevendo né, pois é, nos meus textos ainda não existe a categoria quando estou me sentindo, 'estranha'.
Ao lado do meu monitor eu tenho um caléndario, onde de rosa eu marco os dia de prova,de preto eu simplesmente risco os dias , e de azul marco os dias importantes , dias em que acontecerão coisas que ficaram marcadas !vai fazer mais de um mês que eu não risco meu caléndario com a cor azul.
Tenho levado uma vida monótona cheia de regras,rotinas.Uma vida chata ; onde só acontecem coisas ruins , nem beijar na boca eu beijo mais, eu nem se quer me apaixono mais (talvez sejá o medo de novamente não ser cor-respondida )
Na verdade eu ando com uma overdose de ideias , não sei colocar elas em ordem para construir um post decente, meus textos ficam sem pé e sem cabeça .
Muitas coisas acontecerão , meu pai perdeu o emprego , estou indo mal nas provas , descobri que as minhas amigas são lésbicas (nada contra!),me apaixonei e desapaixonei .
Quando tenho um tempo livre para pensar vem uma dor no peito, uma indecisão, simplesmente não sei oque escrever, nem se quer sei oque eu sinto...

8 comentários:

Bruno disse...

Legal o post .. bom blog

^^

Anônimo disse...

sempre acontece esses brancos e 'não sei o que escrever hoje', acho que a melhor solução é escrever mesmo que jogue fora depois, acabamos por ficarmos menos confusas (ou não).

adorei a foto

PH disse...

Ou seja, vc está mto confusa, mas calma vc vai achar a saída... Acredito q leva tempo pra issu...

Gostei pakas desse pots !!

Blogueira disse...

Oi!!!

"...Tenho levado uma vida monótona cheia de regras,rotinas.Uma vida chata..." (NÃO ESTÁ MUITO DIFERENTE DA MINHA).


Abraços...

O Grupo disse...

adorei seu blog
voltarei com frequência!
me indentifiquei de uma certa forma!
indo
"radicci" conheça a história do melhor comediante e cartunista do sul do Brasil!
http://primeiroanoturma110.blogspot.com/

Alan Salgueiro disse...

Momentos da gente consigo mesmo são importantes. Arrume o que estiver fora do seu lugar sem pressa, não pra decorar mas sim pra reestabelecer sua harmonia interna. Quando não houver inspiração escreva sobre, talvez daí surja algo grande para uma grande pergunta...

João Viana disse...

me falam que meus post's são melhores quando estou triste, parece que passo mais emoção sabe?
hsuahsuahushaushaus
gostei do teu blog

passa no meu tbm
http://joaovitors.blogspot.com/
abraços!

G.B. disse...

Só pelo fato de você dizer o que está acontecendo em sua vida, já é um belo desabafo.
Sei como é sentir-se estranha, sem rumo e com milhões de coisas na cabeça.

Tente relaxar, logo virá uma solução simples, que estava o tempo todo querendo aparecer, e por você estar "estranha", não conseguia ver.

Beijos querida, ótimo blog!!