JUVENTUDE PERDIDA É CARALEO.

Tenho muito mais pra dizer.

sábado, 31 de janeiro de 2009

musica-

É muito comum encontrar pais que não se importam que seus filhos passem horas ouvindo Rock a todo volume, porque consideram que "não há mal nenhum nisso". Eles, quando eram moços, se acostumaram (ou viciaram) a ouvir talvez músicas românticas ou canções sensuais de jazz. Tocavam-nas quando seus filhos eram pequenos. Agora, os jovens cresceram e inconscientemente tiraram as consequências dos princípios musicais e educativos que receberam: ouvem apenas Rock.
Eu acredito que o bom e velho rock ainda é um hino para os jovens poderem expressar todos os sentimentos que são típicos da idade, as famosas viradas da bateria e solos de guitarra são uma otima escolha para poder embalar as mudanças hormonais.
E o rock normalmente marca uma etapa vida , hoje meu pai dá varias gargalhadas orgulhosas quando se recorda das horas que passava escutando Kiss , ou até mesmo no embalo do bom e velho Queen.São coisas que agente nunca esquece.

''Infelizes aqueles que não viveram uma etapa da sua vida na geração all star.''

Li.

6 comentários:

Anônimo disse...

Adorei o texto!!!! Parabéns

Hackers! disse...

Noossa, ótimas palavras,
ameei
parabens pelo texto e por esse blog!!
sucessos

Bia Mecânica disse...

''Infelizes aqueles que não viveram uma etapa da sua vida na geração all star.''

Concordo plenamente! Bons tempos aqueles que eu passava o dia ouvindo Red Hot, Offspring, Green Day... Saudades dos meus 15 anos. hehehe!

Apesar que eu ainda estou vivendo a tal "geração all star". hehe, ainda não deixei de ouvir o meu bom e velho Red Hot Chili Peppers. Passei a conhecer outros estilos de sons, bandas boas mesmo, mas o Red Hot é pra vida toda.

E vica o All Star!! \o/

Jhonny Rodrigues disse...

legal seu blog ;) abraços

Benhur disse...

É verdade, o bom e velho rock que nunca morre enquanto houver quem o escute! ;D

Fernanda Maciel disse...

ótimo post! ;)
meu pai adora um rock das antigas :p

;*