JUVENTUDE PERDIDA É CARALEO.

Tenho muito mais pra dizer.

sábado, 23 de maio de 2009

devagar.

Aqui estou de novo , aos leitores que leram meu ultimo post, eu explique a história de um menino que passou a fazer parte da minha vida,de uma maneira totalmente inusitada (para entender melhor aconselho a leitura do ultimo post).

Pois é, a cerca de uma semana a atrás eu o via como um obstáculo impossível de ser alcançado ,mais essa semana foi bem diferente,coisas inacreditáveis acontecera ,rs
Acredite enquanto eu lia meu livro , ele me abordou sabendo meu nome ( minha amiga havia dito a ele ), e passamos a conversar (Ufa ! que progresso).Naquele momento se eu pudesse adquirir algum super poder seria de cavar um buraco , entra nele e esperar o garoto ir embora, entretanto superei minha vergonha e consegui até conversar com ele .
Junto com o progresso de ele saber que eu existo, veio um frio na barriga indescritível uma sensação estranha.Minha barriga doe quando eu o vejo se aproximar ,confesso que li seus scraps na pagina do orkut , e foi 'broxante' varia garotas declarando amor a ele (mais prefiro pular essa parte ).
Com ele acontece algo que nunca havia acontecido , costumamos nós encontrar 'do nada' , em uma instituição de ensino enorme conseguimos sempre nós cruzar ,durante os intervalos.Alguns amigos me dizem que é algo do destino , pois é inexplicável a maneira como eu o vi pelo primeira vez , como nós aproximamos .
Sonho com ele de noite ,penso nele durante as aulas , imagino ele comigo a todo instante (estou com medo ) tudo indica que isso são sintomas daquela doença ...
É AMOR.

7 comentários:

Adm disse...

Que lindoo :p
Não a nada mais perfeito do que a sensação de estar apaixonada, tomara que der tudo certo para vcs :D

abrçss

Adm disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Fernanda disse...

*-----*
se for pra ser, será!

Unknown disse...

Tudo de bom !

deh. disse...

ow, *-*
ah cara, estar apaixonada é a melhor sensação do mundo. desejo que tudo aconteça entre vocês, mas sempre no seu tempo certo :D
estou aqui torcendo, ah, seu blog é muito lindindo (:

Fabienne Nogueira disse...

Meninaaaaa...
Tô numa situação parecidíssima! Que engraçado, rs.
É meio diferente a forma como aconteceu, mais o contexto é o mesmo.

Nossa, espero que dê certo! rs

Beijo ^^

Anônimo disse...

tenha atitude