JUVENTUDE PERDIDA É CARALEO.

Tenho muito mais pra dizer.

sexta-feira, 29 de maio de 2009

já era?

Acredito que agora venho escrever meu ultimo post desse 'rápido amor', nos últimos dois post escrevi sobre um menino que avistei do nada ,escrevi também da maneira como nos aproximamos , e como tudo caminhava de uma otima maneira .Eu estava crente de que estava apaixonada e iria em fim ser correspondida,porém não foi bem assim..
Essa semana tudo mudou, para pior! junto com uma semana inteira de chuva , veio o "fim das minhas esperanças" , eu e ele nos encontramos algumas vezes ele olhou para mim, viu que eu andava em sua direcção , mais nem se quer acenou ou deu um simples 'oi',sempre o vejo online no msn ele nunca se quer 'puxou' um papo , ou seja não estava nem um pouco interessado, é o que tudo indica ,e mais um vez cai nas armadilhas do destino .
Isso ria da minha cara de trouxa que sonhei com eles durante noites, e ficava imaginando como seria perfeito se estivéssemos juntos! ei destino ria você que me fez acreditar em uma coisa que está em longe da minha realidade .
Mais uma vez me iludi .

9 comentários:

disse...

Vc não é trouxa, nem se iludiu. Fez o certo e percebeu rapidamente que não ia dar em nada e está caindo fora.
Agora, a fila anda!!!!

Danilo disse...

Vai ver carinha é tímido. Acontece! E uma semana de chuva é muito bom. Eu adoro.

Nihil Lemos disse...

Não já era não. Se não quer deve ter quem queira...

Mara disse...

Faces de relacionamentos... já passei por isso, não se iluda! Pense você e ame sempre muito mais você!

Anônimo disse...

Acredito que todo mundo já passou por isso, mas isso passa. O mundo está repleto de pessoas legais e quando você menos espera "pimpa" você se apaixona de novo ^^ .

Beijos

http://king-of-notebook.blogspot.com/

Guttwein disse...

Pelo fato de ter se PERMITIDO conhecer, ter se ERMITIDO se aproximar, vc já é uma vencedora...triste desse cara que não soube reparar em ti como deveria... que não soube te valorizar.

Mas a vida é cíclica...continue andando e do nada, despretenciosamente, surgirá a pessoa certa...procurar é bobagem!

Anônimo disse...

Você tem que investir, tomar a iniciativa, mas vc não é troxa não!

bjs

Pedro Amaral disse...

Opa, se vc interessa em ser colunista me manda um e-mail, com contando, que bandas gosta, e o que pensa em escrever no blog(ligado ao rock) beleza? passa lá no blog, pega a ficha de inscrição e me manda o e-mail q tbm tah lah, valeu

Anônimo disse...

Gostei da atitude. Fez o certo.
Beijinhos de Rozangela Melo
Se quiser retribuir a visita, fique à vontade...
Fazemos cinema amador
Visite nosso blog
www.cgfilmpictures.blogspot.com