JUVENTUDE PERDIDA É CARALEO.

Tenho muito mais pra dizer.

sábado, 30 de maio de 2009

Homem primata capitalismo selvagem.

Não querendo me gabar mais nunca fui o tipo de menina que sou influenciável ,mais a cada dia que se passa me sinto pressionada por uma sociedade que te valoriza pelo oque veste , não pelo oque você é .
Prova disso , no inicio desde ano mudei para um escola um pouco melhor , já que estou na "reta final " necessito de uma preparação mais adequada , pois a concorrencia é forte .Logo quando entrei me senti um ET , e pensei "oque eu estou fazendo nessa merda".Todos a minha volta com bolsas de marca , as meninas com casacos que eu uso em ocasiões muito especiais,e eu ? estava com um ténis velho , uma mochila tipica de uma menina normal (ou que eu achava normal).Eu tenho a péssima mania de ir dormir muito tarde , por isso sempre acordo atrasada nunca da tempo de arrumar bem o cabelo , mais aquelas meninas ! iii devem acordar uma hora antes para fazer maquinagem para depois correr na aula de Ed Fisica, é o cumulo !
Logo na primeira aula escutei uma conversa que me deixou mais indignada ainda "menina sabe a bolsa da carol aii ela comprou lá na promo , tipo de 500reais por uns 350 , muito barato né guria " AHH , eu paguei 60reais na minha e achei caro!Eu pensei que nunca iria conseguir me "enturmar" , e estabelecer um dialogo decente com elas.
Mais como sempre o destino me surpreendeu , e hoje vou a uma festa com elas , e aprendi que devo aceitar elas como são , e elas também aprenderam isso , posso então dizer que eu soube extrair o que as essas meninas tem de melhor !

11 comentários:

cariocax disse...

nice seu texto

http://cariocax.blogspot.com/

Leticia Ferraz disse...

na minha escola tbm tem mta gente assim.

beijoo

Visite:http://brise-coeur.blogspot.com/

Otávio Coati disse...

Muito bom o seu texto...e vc soh diz a verdade
o que importa no mundo de hj eh a marca que vestimos, infelizmente eh assim

Ótimo post \o

Diego Rodrigo disse...

Não se importe com isso, o que fica são os ideais!

Jaque disse...

As ocasiões novas sempre nos surpreendem.
*-*

Pizzaria Klabin disse...

Ola seu blog ta ficando massa! Continue assim!!
Abraço

Monick Satan disse...

x] É o contraste social e suas muitas formas.. Mais é necessário cuidado para que vc saiba sempre quem é, e não apenas com quem se misturou.... Muito show seu texto..


I faz uma viisiitnha pra gente?!? ..
www.qincoma.blogspot.com

Will disse...

Nunca paro pra me preocupar com isso. Era grilado ate meus 15 anos, depois disso, fui mudando e nem ligando pra essas coisas. As pessoas sao assim mesmo. Mas o que faz a pessoa é a sociedade; a sociedade molda um modelo de que pra ser aceito nos lugares, pra mostrar o status que tenho, o dinheiro que tenho, preciso usar coisas caras e roupa de marca. Muitas pessoas de mais baixa renda, acabam entrando pra esse mundo, apenas para seguir nessa mediocridade de impor valores as coisas.
O que importa é o que temos em nossa mente e nao o que temos em nosso banco ou na etiqueta atras da camisa =P

E pelo que vejo, a tentencia é continuar nessa.

Tenho muitas amizades que presam em usar coisas caras para mostrar aos outros que pode, ou ate mesmo, dizem ao proprio ego: "eu tenho grana, posso pagar 400 reais nessa calça", mas, contudo, sao pessoas maravilhosas. Com crises as vezes, mas nada que um "olha a palhaçada" nao resolva suhdhuasdhuiasuiduaiS


Beijoss
Otimo Blog

Wanessa Lins disse...

Isso tem em todo lugar, uma das minhas alunas de 8 anos de idade, disse que na escola dela, tem a turma das patricinhas, das populares e das burras.


Agora você imagina qual ela é?

Populares

xD

mas não deixe isso subir sua cabeça. no mundo existem essas classes...esse preconceito...


;**

Beijos

Sucesso com o blog

Marina Melo disse...

Oi, sou do Papo Contemporâneo!
Aii, eu já passei por isso há alguns anos, hoje fui para uma escola pública, sinceramente...não foi bom, mas em relação ao que você falou, foi bem melhor, lá não tem essa competição, essas conversas "fúteis".
Gosto dessa música: Homem primata. :D


beijos!

Breno Bastos disse...

Relaxa. A não ser que se deseje viver numa caverna, é impossível não se influenciar.