JUVENTUDE PERDIDA É CARALEO.

Tenho muito mais pra dizer.

sábado, 16 de maio de 2009

mimimimi#

Eu já havia escutado o ditado "quando não estamos procurando, encontramos" pois é , a cerca de 4 semanas eu comprovei que esse ditado é real.
Enquanto eu caminhava pela Instituição de ensino , confesso que tentando avistar um menino que eu estava interessada , acidentalmente meus olhares se focaram em um estudante que passava como qualquer um dos alunos;confesso que ele não é o tipo de homem do qual eu costumo me interessar,mais ele tinha algo diferente ,me chamou atenção.Sem ao menos perceber eu já sabia a hora que o menino costumava chegar ,comer ,sem intenção eu me via se' integrando ' ao estudante do qual eu nunca tinha conversado .
Confesso também que sonhei com ele varias vezes , nos meus sonhos ele apenas caminhava , e me retribuía sorrisos , alguns dos sonhos chegamos até a conversar .
O frio chegou e todos os casais que passam abraços ao meu lado , me lembram do 'menino misterioso' e como seria bom se nós tivemos daquele jeito , um esquentado ao outro nas manhas frias.Ao mesmo tempo que eu imagino coisas impossíveis , me pergunto : O que aconteceu para ele dominar meus pensamentos sem ao menos trocarmos uma palavra ?

Dizem que Deus escreve certo por linhas tortas , espero que ele endireite as minhas o quanto antes.

5 comentários:

Bruna disse...

Conheçi por acaso o homem da minha vida, E pode ter certeza que uma dia tudo se encaixa, se for pra ser, será, boa sorte!

Ludi disse...

pode acreditar, q qdo for o momento Deus vai te enviar o amor da sua vida, e se for esse cara do post, nao se preocupe q vcs ficaram juntos

http://chaotic-br.blogspot.com/

Pauliane MS disse...

Eu não acredito no acaso, acredito apenas que nós inconscientemente escolhemos por quem nos apaixonamos.
Por que você não procura esse misterioso garoto e tenta criar amizade?


Parabéns! Seu blog é ótimo!

Unknown disse...

o coração tem razões que a própria razão desconhece

Adm disse...

o coração tem razões que a própria razão desconhece [2]
quero acompanhar mais essa historia de vcs dois , adorei