JUVENTUDE PERDIDA É CARALEO.

Tenho muito mais pra dizer.

sábado, 11 de julho de 2009

Sentimentos incontroláveis.

Sabe aqueles momentos em que você vê que não deve fazer aquilo ,mais mesmo assim algum impulso age sobre você e te leva a fazer aquilo .Sinto isso varias vezes durante o dia;na verdade acho que estou equivocada quando me refiro a um sentimento incontrolavel ,ele pode ser controlado sim,o meu problema está que eu não "programo"meus sentimentos eu simplesmente exponho sem antes pensar se realmente é necessário.
Acho que devo passar a pensar antes de falar e fazer qualquer coisa, agir sobre o impulso muitas vezes não é produtivo.Talvez se eu pensa-se antes de falar com ele ... seria diferente ,ou talvez se eu não tivesse feito aquilo.. seria diferente.
Se eu pensa-se ante muitas coisas poderiam ser diferente..

6 comentários:

Euzer Lopes disse...

Sentimentos não se controlam.
Eles são o que podemos dizer o que nos classifica como animais.
Estão diretamente relacionados ao instinto.
A diferença nossa para, por exemplo, um cachorro, é que temos consciência.
E é aí que o bicho pega.

Ariane disse...

Eu sou realemnte muito boa em agi antes de pensar, mas eu estou até melhorando um pouco...
Mas é muito difícil, principalmente em situações extremas...
Se blog é muito legal.
Se puder passa depois no meu:

lih-eu.blogspot.com

Juliana disse...

Nossa e como sei! Sentimentos incontroláveis são engraçados neh, mas penso q o melhor mesmo é não reprimi-los, apenas viver o momento, mesmo q depois tenha de enfrentar as consequencias...
Sinceramente falando adorei o blog e a maneira q escreve! Em textos curtos vc consegue transpor inteligência e claros sinais de uma alma nobre...Um grande beijo e bom fim de semana!

Andrei Vinicius Morais disse...

Meu DEUS eu sou muito assim!
Impulsivo demais com as palavras...Quando eu vejo já falei...ahsuahsuh
É complicado , mas enfim eu tento me controlar...Esquisito controlar SENTIMENTOS INCONTROLÁVEIS

Wanessa Lins disse...

Isso acontece muito comigo, são momentos...
depois passa!

Se cuida...

:*** Beijoos


http://wanessalins.blogspot.com

Juh Borges e Vítor Imakawa disse...

brigada pela visita (:
sentimentos nao se contralam , entao não adianta tentar controlar