JUVENTUDE PERDIDA É CARALEO.

Tenho muito mais pra dizer.

sexta-feira, 10 de julho de 2009

Sou da geração Buffy baby.


Garanto que poucos ouviram falar da "Buffy a caça vampiros"
A alguns dias estava observando as adolescentes fãs de crepúsculo e procurei um pouco sobre a historia .O pouco que eu li passei a me amar por não fazer parte da geração crepúsculo,rs.Vampiros vegetarianos?sem sangue?sem morte?
Ahhh isso não é história de vampiros,pode ser que eu sejá muito antiquada e quadrada ,mais ao meu ver histórias de vampiros devem seguir todos aqueles clichés; cruzes, água benta , vampiros sem sol.Eles devem ser sexys com olhares penetrantes que são capazes de seduzir tuas vitimas até morder-las.
Isso que me atraia quando assistia buffy ,existia esse mistério ligado a vida de uma menina "normal"(sinto falta ... )
Então aqueles que querem saber oque é um vampiro de verdade em uma boa historia recomendo:
-Entrevista com o Vampiro (Interview with the Vampire: The Vampire Chronicles, EUA, 1994. Dirigido por Neil Jordan)
-Drácula de Bram Stoker (Bram’s Stoker Dracula, EUA, 1992. Dirigido por Francis Ford Coppola)
-Blade, O Caçador de Vampiros (Blade, EUA, 1998. Dirigido por Stephen Norrington)
e como seriado .
- Buffy a caça vampiros.


13 comentários:

At disse...

Buffy é legal...

mas entrevista com um vampiro e fantastico!

o livro, o filme, as outras obras de Anna Rice.

muito legal XD

Camila disse...

Olá ..
Nunca ouvir falar sobre "Buffy a caça vampiros", já li Crepusculo, mas não sou mto fã ...Realmente os vampiros do Crepusculo devem ser vegetárianos... rsrs, porém acho um otimo livro ..

SUCESSO PARA TI!

Atilano Moreira disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Atilano Moreira disse...

concordo contigo,buffy e muito melhor que crepusculo...

vlw pela visita la no furdunço e pelos elogios,seu blog tb ta muitoooooo maneiro

bjos,sucessos e se puder :

http://furdunconosemaforo.blogspot.com/

Anônimo disse...

Eu via as vezes Buffy...
Era mto bom...o filme não é aquelas coisas, mas a série era boa..

Visite e comente tb:
http://caopelado.blogspot.com/

Spertnez disse...

Não assisti ainda, nem o Crepusculo...ando meio desatualizado.
Mas, a principio pela descrição que você deu, eu não iria gostar do crepusculo, pois curto filmes clássicos. Os de vampiro tem que ter sangue, cruz, agua benta e tudo que faz a história dos vampiros ser mágica. O resto é firula.

ainda mais estórias disse...

Hahahaha, eu assisti a Buffy.
Tá bom, eu confesso: era louca para ser uma da turma.
Imitava as falas e tudo...

Hahaha, quer me zuar? Passa nos meus blogs.
http://aindamaisestorias.blogspot.com


e


http://blogcafeexpresso.blogspot.com

Tico Estreves disse...

Crise, eu também colocaria o clássico de Roman Polanski, Dança Com Os Vampiros, na sua lista, além de Nosferatu, do expressionismo alemão, cuja figura cadavérica está longe do arquétipo tradicional do vampiro sedutor.
Concordo com vc quanto ao Crepúsculo. :D
Abraços!

Alexandre Silva disse...

Eu sou da geração VAMP, huahauaua... nunca parei pra ver Buffy não, mas essa onda de Vampiro é fato que nunc acaba.
Buffy, Angel, Blade e agora o "Chatúsculo".

Abraço
http://falandoprasparedes.blogspot.com

Retribuindo a visita

Anônimo disse...

Desses Blade é o melhor, hehe
Mas entrevista também é sensacional!
Abração do Saci!

Ben Oliveira disse...

Ahhhh
Toca aí, também sou da Geração Buffy!
Acho que foi um dos melhores seriados criados até hoje..
Crepúsculo é muito clichê pra lado Disney, onde todos são certinhos, é muita UTOPIA

Anônimo disse...

Oi! retribuindo seu comentário no meu blog... está de árabéns pelo seu...

Abraços!

Unknown disse...

Não gosto da série Buffy.
Cada fanático no seu respectivo tempo. Eu curto mais Coringa, Wolverine e outros monstrinhos mais sinistros.

k k k k k k k k k k k k k k k

www.GirafaNet.blogspot.com