JUVENTUDE PERDIDA É CARALEO.

Tenho muito mais pra dizer.

sábado, 4 de julho de 2009

Tempo livre.

Eu ainda estou com aquela sensação ,"foi ontem que começou o ano".Pois bem já chegaram as férias,que por sinal serão péssimas , uma serie de acontecimentos desencadearam nessa programação totalmente nerd, monótona e desempolgante.Confesso que não sou do tipo que pretende ler um livro , pretendo dormir ate não aguentar mais de dor nas costas , ficar no computador até minha vista cansar .Isso nos 3 primeiros dias,após esse período começa bater uma saudade daquele povo lá, que está comigo de segunda a sexta na saúde na doença ,na riqueza e na pobreza;parece brincadeira mais acho que gosto dessa rotina que me deixa exausta e me faz implorar por férias ,aii quando finalmente elas chegam eu vejo que não sou o tipo de mulher que gosta de ficar sem nada para fazer .Gosto de ocupar minha cabeça seja com problemas ou com coisas boas, gosto de ter cobrança ,gosto de fofocar , gosto de ver os gatinhos ,gosto da minha vida...

9 comentários:

Unknown disse...

mas nas ferias vc descansa...e quando voltas as aulas vc ta pronto pra fazer tudo de novo eee...e um poko mas ainda eee

dady disse...

ksapskaps
pensava assim tambm, mais eram uns 5 dias antes de começar as aulas, bem maais eu sinot muita falta, muita msm, desse cotidiano, bem mas de trabalhar aff nao sinto nenhum pouco, queria recebersem fazer nada só estudar, mais proximo ano começo a facu ai vai começar tudo denovo! :D

At disse...

É aproveita pra descansar, buscar coisas interessantes...
passatempos produtivos (:

sao tantas coisas ^^

Anônimo disse...

Isso é bom, mulheres assim fazem muita coisa da vida e evoluem.

mickehardcore disse...

muito bom seu blog, estou retribuindo visita que fez ah: http://besteirolcomnexo.blogspot.com/

Em relação ao seu post, muito intereçante, fala o que acontec realmente, esrou esperando as minhas ferias com a esperança de que nao vai ser como sempre foi. vlw ai!!!

Thiago MB disse...

o ano está passando muito rápido mesmo, daqui a pouco chega o natal e 2010, meu deus :(

Lucas disse...

Bom, pelo menos você não precisa trabalhar nas férias.
Eu queria estar dormindo todos os dias até a hora que eu quisesse.
ahuehauehauhe.

BRAZILEIRO disse...

Já estou de férias há alguns dias e até agora nem pensei em voltar para a escola.
Um mês é pouco.
Parabens pelo blog e sucesso.

topera disse...

pior que agente sente falat do povo da facul pois chova ou faça sol tem algum caco na aula pra falar besteira ou ate mesmo estudar. eu acho que le nas ferias são aqueles que se acham os mais mais na aula que nao passa de uma decoreba velha braba