JUVENTUDE PERDIDA É CARALEO.

Tenho muito mais pra dizer.

quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

não não , agora não.

Fui dormir pensando nele , acordei pensando nele, e com uma sensação estranha uma angustia sentia que algo estava errado comigo .Pensava em possibilidades de estar perto dele , junto dele !
aii acho que me dei conta que estou apaixonada? o pior de estar apaixonada não o fato de você sentir tudo isso e sim de ser pela pessoa errada, no momento errado.
Se desse para controlar meus sentimentos ! me apaixonaria na hora certa com a pessoa certa.Mais se fosse assim ,talvez não faria tanto sentido amar.
Li .

8 comentários:

Unknown disse...

Bonitas palavras!
Bom blog, parabéns!


www.entaofudeu.blogspot.com

Elton Rosa disse...

hahahahaha


Paixões são assim mesmo, pega vc de jeito, mas dos dois um, ou vc investe, ou vc esquece...

isso deve ser só uma paixãzinha... Eu sei... Esquecer não é fácil, mas é possivel :D

oi disse...

Lindo esse texto!
Acho que todos nós gostariamos de controlar nossos sentimentos na hora certa...

www.a-setima-efervescencia.blogspot.com

felipesfr disse...

paixões...
é algo complicado mesmo.. mas em tudo isso, temos uma sentimento lindo.. só se apaixona quem tem coração.. e ele (coração) aprende..

Celma Araújo disse...

sentimentos que o nosso "eu" jamais irá controlar....

Humm... Cupcakes! disse...

é, a humanidade inteira queria ter esse poder de controlar o que se sente. imagina só a confusão que seria se todos sentissem apenas aquilo que 'acham' que lhe convém? o amor não faria mais sentido, e surpresa seria uma palavra abominada do nosso vocabulário. parabéns pelo blog, me identifiquei com as idéias.
beijos pra você.

Oscar Kennedy disse...

fui dormir pensando NELA e acordei pensando NELA.. heuhauhsuash

muito bom o seu blog.. visita o meu:
www.internetestranha.blogspot.com

xauu

Aqui tem Pilates disse...

OIe...
vi seu blog no orkut e gostei...estou te dando um selo..
pra pegar ele é so passar lá e gostar as regras...^^