JUVENTUDE PERDIDA É CARALEO.

Tenho muito mais pra dizer.

sexta-feira, 23 de janeiro de 2009

o amor mora na casa ao lado?

Um titulo broxante para começar um post sobre amor , na verdade o amor é broxantee ,ao mesmo tempo super excitante já parou para pensar nisso ?
Pode ser estranho a maneira como eu falo do amor , a maneira com que eu sinto o amor ! na verdade não estranha, mais simplesmente fora do normal.
Enquanto escrevo um texto típico de uma apaixonada que não é correspondida meus vizinhos tremem a parede .
Acho que não encontrei ainda a pessoa que consiga penetrar na minha bolha ,não sou do tipo loira gostoza na moda, muito pelo contrario acho que estou mais para a estranha isolada!
Mais ainda encontro alguem que queira viver aventuras pscicodelicas ao meu lado , ou quem sabe já encontrei só apenas não me dei conta.

6 comentários:

Lucas Monclar disse...

É, concordo, o amor tem dessas coisas mesmo. Pode ser bom ou ruim.

Fica tranquila, vc achar alguém perfeito pra vc

Andréia Silva disse...

Você tem razão...
Mas cada um ama de um jeito, mais ou menos broxante!
Teu blog é muito interessante!

CAMILA de Araujo disse...

Ele simplesmente acontece, haverá de ter o seu amor...na casa ao lado,na rua ao lado,no estado ao lado.Ou apenas do seu lado mesmo num ónibus ou num show.

www.casadobesouro.blogspot.com

Cintia Pereira dos S. Machado disse...

Cada um de nós é único. Também tenho um jeito pouco convencional de amar. E assim a vida segue...

Força & Luz disse...

Tudo bem.

ânja disse...

sou da comunidade do orkut...comento no blog de cima...

gostei do teu blog...
o meu é uma pobre experiência galopante...

Ânj@...