JUVENTUDE PERDIDA É CARALEO.

Tenho muito mais pra dizer.

quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

o temido.

Tédio, ele não passa de uma falta de estimulo ,falta de coisas interessantes para fazer, ouvir, sentir etc.Alternativamente, alguns acham que ter tempo de sobra também causa tédio.Para as pessoas entediadas, o tempo parece passar mais lentamente do que quando elas estão entretidas. O tédio caracteriza-se por uma sensação de tristeza, vazio, solidão e/ou falta de interactividade quando o espectro de ações que um indivíduo realiza é muito limitada dentro de sua rotina.
Sim, estou com alto grau de tédio! por incrível que pareça estou com tédio de acordar tarde, de assistir televisão , de ficar no computador , de não ter nada para fazer.Certamente quando minha rotina voltar ao normal vou sentir falta de estar com tédio.Mais por enquanto chega de férias!


6 comentários:

Luis Sapir disse...

Leia O Pequeno Príncipe

Você vai aprender a valorizar cada instante de sua vida

É uma leitura rápida e fácil

O tédio passa a não existir

O texto está ótimo!!

a definição de tédio está sensível e detalahda

mto bom!

T h a t y disse...

Não é lega ficar entediada.. :/
as vezes isso é inevitavel..
agora a dica do amiguinho ai de cima voou seguir..
to pra ler essse livro um tempaao..

escutei um menino falandoque se todos lessem teriamos um mundo melhor.
profundo né?

Legal o blog!

Anônimo disse...

Pow nem fale em Tédio, e uma das piores coisas que uma pessoa pode ter....
Procure se destraior um pouco

"Tudo Passa"
desde o momento mais feliz de sua vida tanto quanto o mais triste episodio de sua vida!
"Tudo Passa"

obrigado pela visita no blog :-]


http://olhardofuturodigital.blogspot.com

CAMILA de Araujo disse...

Tédio realmente é insuportavel, mas prefiro ele à aulas, a suportavel pessoas chatas, piadas sem graça e a má vontade de acordar cedo de manha.

www.casadobesouro.blogspot.com

Benhur disse...

Sei bem o que você tá sentindo! Também to passando por isso, dá um ollhada no último post do meu blog, acho que vc vai concordar comigo.

Rafael disse...

Realmente é entediante se sentir entediado.
Passo muito por isso.
Sempre, durante a correria, volta a vontade do tédio.
Alguém entende?!

Ótimo blog!
[favoritei]

Até!
=D

[se quiser passar no meu, http://meirritam.blogspot.com/]