JUVENTUDE PERDIDA É CARALEO.

Tenho muito mais pra dizer.

sexta-feira, 16 de janeiro de 2009

juventude perdida é o caraleo.

Depois de boas ferias , dormir em camas diferentes e cheguei a conclusão que a minha é melhor.
Cheguei a conclusão que a minha empregada é otima !e que sou feliz assim .
Minha avó acredita que eu escuto musicas péssimas e sou folgada com isso ela me informou que não 'arranjarei' casamento , passei mal de tanto calor na praia , e assim foram minhas férias.

Bom mais um ano começa e prometi cumprir aquelas promessas que não havia cumprido,
passei a virada de vermelho quem sabe assim esse ano não vem cheio de amor para dar ,o ultimo capitulo da a favorita está passado por isso não devo fazer comentários precipitados.

Amanhã faço aniversário estou ficando cada vez mais velha , não diria velha e sim experimente e mais bonita! hahahaa..

Bom, atrasada mais desejo um 2009 porreta para todos vocês queridos leitores.

beijos.

5 comentários:

Alexandre disse...

que interessante isso, vc é de que cidade??

Unknown disse...

Parabéns p/ vc, nesta data querida, muitas felicidadessssssssssssss e muitos anos de vidaaaaaaaaaaaa...êeeeeeeeeeeee!
Passei de amarelo, quero dinheiro!!
http://cgfilmes.blogspot.com/

Rui disse...

hahahahaah
Viva a vida!!! ainda tem muito pra fazer, muitas promessas que nao vai cumprir, muito amor que vai dar...
enfim
VIVA

Pablo disse...

Dá-lhe Good Trip !(chutômetro do título da postagem)

Parabéns moça ... muitas felicidades e ignore o que os outros falam de você !

http://sombradaamendoeira.blogspot.com/

BelaHanajima disse...

Parabéns, adorei o post :)