JUVENTUDE PERDIDA É CARALEO.

Tenho muito mais pra dizer.

sábado, 13 de dezembro de 2008

amizade.


Hoje parei para pensar se realmente tenho com quem contar nos momentos difíceis onde minha família não pode me ajudar , então percebi que dá para contar nos dedos de uma só mão aqueles quem eu posso dedicar minha inteira confiança!
colega segundo o dicionário :pessoa que, em relação a outra, faz parte da mesma comunidade, corporação, profissão, etc. ;pessoa que exerce as mesmas funções ou foi encarregada da mesma missão.
amizade segundo o dicionário :afeição;amor;boas relações;laço cordial entre duas ou mais entidades;dedicação;benevolência.
Concluo que estou cercada de colegas poucos são aqueles posso denominar como meus amigos.
Para conseguir a amizade de uma pessoa digna é preciso desenvolvermos em nós mesmos as qualidades que naquela admiramos. Sócrates

8 comentários:

Danilo Corrêa disse...

nossa q legal a sua criatividade seu blog esta perfeito da uma passada la no meu e ajuda a divulgar
http://danilofutebol.blogspot.com

Dário Souza disse...

Apesar de nao ser muito legal perceber isso é normal,eu tb tenho pra contar na mao,colegas vao e vem amigos sao pra sempre.

Danilo disse...

amizade é o amor que nunca morre. é o que existe de mais especial

Unknown disse...

Hmm...
Isso ja aconteceu comigo...
É nessas horas que sabems e separamos os colegas dos amigos...

Enfim...Blog lindo..

Passa no meu =D

ou me add in msn

leonardo_silvasantos@hotmail.com

David Sampaio disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
David Sampaio disse...

Me identifiquei muito com o que vc escreveu.
O texto é pequeno, porém nos consegue preencher.

Eu passei por um período de solidão interior muito forte, que me fez refleti muito sobre a amizade.

Percebi que realmente, assim como vc, tenho muitos poucos amigos.
E apesar do espírito humano ser complicado, não devemos desacreditar na existência das amizades verdadeiras.

Conte Comigo!

http://arvoreando.blogspot.com/

DuDu Magalhães disse...

Ah, a amizade, o amor, a vida...

será apenas uma ilusão?

Sinto-me assim, sempre...

deve ser porque não tenho bons amigos...

Bobagem com Mouse disse...

Esse texto vc resume muito bem a verdadeira amizade, como disse amiogos se contam nos dedos,muito legal, gostei muito!!!