JUVENTUDE PERDIDA É CARALEO.

Tenho muito mais pra dizer.

quinta-feira, 11 de dezembro de 2008

sério!

Chiclete mascado por Cauã Reymond é leiloado por R$349.

O curitibano Phelipe Mattos foi a São Paulo pegar o prêmio das mãos do ator de 'A Favorita'

A goma de mascar que passou 15 minutos dentro da boca do galã de "A Favorita" foi vendida por R$349 durante um leilão promovido pela marca Trident. O mais novo dono deste "tesouro" é o desenhista Phelipe Mattos, 21 anos, de Curitiba.

Sério me envergonha morar em curitiba e saber que tem um louco para gastar 349 $ em um chiclete ok que o dinheiro ia ser revertido para uma boa causa!Phelipe faz oque quise com o seu dinheiro tá bom!

mais e você oque faria com 349$?

7 comentários:

Bala Salgada disse...

Inhaca!
Rsrsrsrs. Que bom que você deu essa notícia, fiquei curiosa

- disse...

HAHAHAHAHAHA.
Eles se parecem. D:

Renata Menezes disse...

Compraria várias caixinhas de chiclete e ainda sobraria dinheiro pra chocolate.
Ô povinho besta, tenho certeza que o próprio Cauã pensou o mesmo. Eu pensaria.

Anônimo disse...

Que chato...moro em curitiba...e agora?????????????

Miriã Soares disse...

o que faria com 349$?
ajudaria a pagar minha faculdade... rs

Cássia disse...

Eu não pagaria essa grana por um chiclete que já ficou na boca de outra pessoa.
Que nojo!
Com a grana eu tbm ajudaria pagar minha facul.

Giovanna disse...

shuehushuehusheuhsuheuhs , fã é fã.
mas te digo, eu sou SUPER FÃ do Dagoberto Pelentier e sinceramente não compraria um clicleta mascado por ele e por ninguém.
shuehushuehsuheuh'

beeeijos ;*