JUVENTUDE PERDIDA É CARALEO.

Tenho muito mais pra dizer.

quinta-feira, 18 de dezembro de 2008

infelizmente.

G1 elegem melhores e piores da música em 2008.As perguntas feitas aos leitores eram, respectivamente, "quem ou o que foi a melhor da música em 2008" e "qual foi o mico de 2008?". As alternativas de resposta foram indicadas pelos próprios leitores em uma pesquisa aberta realizada dias atrás pelo G1.

E o resultado me assusta , prova que grade maioria são influenciados pela massa da população que deixa de valorizar musica com qualidade .

6 comentários:

- disse...

Calypso?
RBD?
HAHAHAHAHAHAHAHA.
Ainda bem que meu rádio permanece desligado desde 1999. D:

Philipe disse...

Otimo artigo


parabens

Diego! disse...

Eu acho que com a lista de melhores de 2008, bem que poderia incluir a dança créu.
Uma gafe deixa-lá de fora!

até...

1 disse...

tem certeza q esse trem
tá correto???

RBD??
ColapsO??

..hsua

Abraççç.O

http://audienciapensante.blogspot.com/

Anônimo disse...

Ei relaxa que o RBD acabou graças a Nossa Senhora Do Bom Gosto!
.
Agora só falta acabar com a banda da Joelma, com o Superpop, com o Amaury Jr. ...e outras drogas da televisão brasileira.

Anônimo disse...

Ixi faz tempo que eu to aqui e essa postagem ainda ta aqui? Tem gente precisando atualizar o blog pra caramba hein ?