JUVENTUDE PERDIDA É CARALEO.

Tenho muito mais pra dizer.

segunda-feira, 15 de dezembro de 2008

chegou chegou chegou.






O RIO DE JANEIRO PARA, milhões de brasileiros quase tiveram um ataque de coração e o resto do Brasil assistiu um trecho no fantástico e morreu de inveja!



Durante quase duas horas, os fãs poderão conferir 23 músicas, entre novos sucessos de Hard Candy (2008) e clássicos de Madonna.Seguindo a tendência das turnês anteriores, Sticky & Sweet traz um universo de tecnologia e efeitos especiais, e o destaque fica para uma passarela e mini-palco, onde os fãs tem a chance de ver a popstar descer do pedestal e ficar a poucos metros do ídolo. Nem a chuva parou a diva ela simplesmente arrasou , como já era esperado!
E ainda tem mais madonna ela se apresenta em São Paulo, no Estádio do Morumbi, nos dias 18, 20 e 21. Após a última apresentação, a cantora terá faturado mais de US$ 260 milhões, superando o recorde (que já era dela) da artista feminina com a turnê que mais arrecadou na história da indústria fonográfica.
Ai acho a madonna super gostozona no palco mais confesso que não tive muita vontade de ir ao show.



5 comentários:

Complexo de Golggi disse...

Nunca curti mt madonna,
mas dou moral pela idade q ela tem
e ainda ta c tudo em cima
rsrsrsr

Anônimo disse...

aaaa madanna é simplesmente perfeita!! Morro de inveja qm foi! queria ter ido tbm! ;[

Ju Vrech disse...

Madonna não mexe muito comigo não. :~
Mas acho que o show deve ter sido bom demais. :D

Pádua disse...

Nao gosto muito dela, até que ela é boazinha!

Myller Bentão disse...

Hé por akie parece unanime...
ninguem é muitu fã da Madona eu gosto de uma musica dela...

mas... gosto nao se discute...
passandu msm pra dizer que eu adorei o blog... o texto de socrates é perfeito....
e seu blog muitu bom...
e quantu ao amor transformar as pessoas isso é verdade quem me conhece pessoalmente naum acredita muitu que eu escrevo algumas coisas...
hehehe

parabéns...