JUVENTUDE PERDIDA É CARALEO.

Tenho muito mais pra dizer.

terça-feira, 16 de dezembro de 2008

oque oque ?


Só eu estou sentindo que já acabou?!

O ano de 2008 foi marcante por diversos motivos. Nos EUA, o mundo presenciou o primeiro presidente negro eleito no país. Já em Cuba, Fidel Castro renunciou após 49 anos sob o comando da ilha. O Brasil viveu momentos de alegria no esporte e na cultura, e também dias de violência urbana e tensão com a tragédia de Santa Catarina.

E para você , qual foi o acontecimento mais marcante em 2008?

Ah para mim , conheci pessoas maravilhosas, me apaixonei , me iludi , cai na real ,vivi intensamente !

4 comentários:

DuDu Magalhães disse...

Para os profissionais da cultura, como eu. Sofremos muito, no Brasil não há um investimento real na cultura, sobretudo na diversidade cultural.

Acredito que a música que fiz para minha namorada foi a coisa naus "legal" do ano! xD~~

DuDu Magalhães disse...

http://visaocontraria.blogspot.com/


Passa lá! xD^~

Ana Luiza Valente disse...

bom, muita coisa mesmo.
e eu saí do colégio, terminei, passei no vestibular vou mudar de cidade.
muita coisa pra todos.

no contexto internacional, felizmente muitas vitórias, mas infelizmente, mais tragédias...

1 disse...

Foi bom.
O "bom" de pode
ser melhor!
o segredo é;
"..Cair e levantar..."

Feliz 2009!