JUVENTUDE PERDIDA É CARALEO.

Tenho muito mais pra dizer.

sexta-feira, 12 de dezembro de 2008

não não não.

Me esforcei durante 6 meses estudava das 7:30 até as 18:20 se segunda a sábado , e domingo ? eu estudava , finalmente chegou o grande dia a prova, fiz de acordo com os meus conhecimentos!
Hoje depois de um mês de espera sai o resultado, algo me falava que eu não tinha passado e mesmo não querendo ver o resultado , criei uma coragem pela pressão da minha mãe e abri a página dos aprovados para 2009 , e meu nome não está lá!
Imediatamente um sentimento de sou uma fracassada me consumia, apenas uma das minhas
amigas conseguiu entrar , todos falam que o importante é tentar e que eu aprendi muito com tudo isso, mais nada é capaz de consolar esse sentimento de fracasso e incompetência!
Dei o meu melhor mais não foi o suficiente!
Ainda falta dois resultados e as segundas chamadas ,teoricamente ainda tenho chance , mais não tenho mais forças para se quer pensar positivo!

6 comentários:

Amanda Marques disse...

Ah ja passei por isso, minhas amigas também pra entrar na escola técnica (ensino médio integrado)...
.. Mas é assim mesmo, isso é a vida, relaxa que passa! (eu sei que é muito facil falar, mas eu sei que passa, mesmo que demore muito!)

beijo beijo ;*
http://amandaml.blogspot.com/

Unknown disse...

Acho que qualquer mensagem de apoio realmente não vai ajudar!

Mais calma...Você não é uma fracassada, nem tão pouco incompetente!

e aliás ainda não é motivo pra você entrar em desespero!
Se tem chance ainda então calma...
O mundo dá voltas demais!

Bjus

Silvana Persan disse...

quem não quebra a cara nunca aprende. o fracasso é importante, ficar triste com uma "derrota" faz parte da vida, mostra que vc é de carne e osso. insensíveis as pessoas que não enxergam a tristeza de certos momentos.
mas se resta esperança, boa sorte!

bjs

- disse...

'Dei o meu melhor mais não foi o suficiente!'
Não, você não deu o melhor de si.
Saberá que o deu quando for aprovada.

Ps: Qual curso e qual universidade? Apenas por curiosidade. D:

camila locatelli disse...

' Nossa...sei que isso é muitoo ruim, após tanto esforço que teve, as veezes pensamos que algo assim naum tem algo positivo, mas se vc parar para pensar, sempre vai ter, vooolç encontrará um novo caminho.
Um beijo

http://www.falandosobrealgo.blogspot.com/

Leo disse...

tbm ja passei por isso, mais força, um dia da certo. :D